CEDIN Castanheiras realiza drive thru

CEDIN Castanheiras realiza drive thru

A unidade CEDIN  Jardim Castanheiras de São José dos Campos realizou nos dias 16 e 18 de setembro, o drive thru para os alunos.

O objetivo da ação é promover a integração entre os alunos e os professores, “matar” a saudade e entregar material didático para a realização das atividades em casa.

De acordo com a diretora da unidade Regiane Moreira, foi observada a dificuldade das famílias em ajudar as crianças a desenvolverem as atividades em casa por falta de material didático.

“Vimos a necessidade de entregar para as famílias um kit com material básico com  folhas de sulfite coloridas, tinta guache, cola, canetinha , lápis de cor,  papel crepom e alguns apetrechos, que ajudarão  as crianças a realizarem as atividades em casa com mais facilidade”, diz a diretora.

A distribuição dos kits aconteceram nos dia 16 e 18 para os alunos do Pré I e Pré II . Ao todo cerca de 200 crianças receberão os kits.

As professoras e auxiliares estão enfeitando a frente da escola com todo carinho para receber a visita rápida dos alunos.

“A ansiedade é grande para rever nossos pequenos, fizemos tudo com muito carinho, espero que isso amenize um pouco o impacto que o distanciamento causou, a saudade é grande, mas é bom saber que pra tudo se dá um jeitinho e esse foi nosso de diminuir a saudade”, fala a Educadora Gabrielly.

“Quanta emoção em poder revê-los e assim matarmos a saudade, os dias sem vocês aqui são longos e sem alegria.Estamos ansiosas por esse momento do reencontro, ver cada sorriso, dentinho caído, ver o quanto cresceram e quão espertos estão, transbordam nossos corações de felicidades!”, conta a estagiária Tatyana.

Deixe uma resposta